CDL Gaspar

Caito Maia, é o palestrante do Summit CDL Gaspar


22 de fevereiro de 2023

Caito Maia, é o palestrante do Summit CDL Gaspar

O empresário brasileiro, fundador e CEO da marca de óculos Chilli Beans, Caito Maia, é o palestrante oficial do Summit CDL Gaspar. O evento será realizado no dia 21 de março na Sociedade Canarinhos, a partir das 19h30 com organização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL).

O evento pretende criar uma imersão no mundo do empreendedorismo e dos negócios para lojistas, comerciantes e comunidade de Gaspar e região. No encontro, Caito falará sobre sua trajetória, marketing e estratégias para ter uma marca de sucesso.

O gestor-executivo da CDL Gaspar, Jefferson Schramm comenta sobre a vinda do empresário no município. “Estamos bastante ansiosos e felizes com a presença do Caito no Summit, sua história e trajetória são exemplos para os empresários locais. Certamente será uma conversa enriquecedora para todos.”, pontua Jefferson.

O valor do ingresso é de R$80 (para associados da entidade) e R$ 120 (para não-associados) referente ao primeiro lote. Para mais informações e efetuação da compra do evento, o participante pode entrar em contato com a organização do evento através do telefone 3332-1133 ou pelo WhatsApp 47 9 9913-0940.

Sobre o palestrante

Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música – queria fazer sucesso com sua banda “Las Ticas Tienen Fuego”.

Para completar o orçamento, vendia óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializar óculos no atacado para serem distribuídos em multimarcas. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino.

Um sucesso contabilizado hoje em mais de 917 pontos de venda no Brasil e no mundo. Apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »