CDL Gaspar

CDL Gaspar divulga horário especial de Natal


9 de novembro de 2019

CDL Gaspar divulga horário especial de Natal

Os consumidores gasparenses poderão fazer com tranquilidade suas compras de final de ano. Isso porque a Câmara de Lojistas de Gaspar (CDL), juntamente com seus associados, montou um cronograma especial para atender as necessidades do comércio local. 

Os clientes do comércio de Gaspar devem se programar. No sábado, dia 7, as lojas associadas à CDL atenderão das 8h às 16h,  no dia 14 (sábado) das 8h às 18h. Nos domingos dias 8 e 15 o comércio atenderá em horário especial das 15h às 19h. Já nos dias 21 e 23 os estabelecimentos comerciais estarão abertos das 8h às 20h e no dia 22 (domingo) das 10h às 22h. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal,  as lojas atenderão das 8h às 13h. O cronograma completo você pode ver na foto abaixo. 

O presidente da CDL, Luiz Hamilton Krauss, explica que os horários de Natal foram definidos em assembleia geral e tem como objetivo aumentar as vendas neste período ano. “A ideia do horário especial é dar mais flexibilidade os consumidores gasparenses, valorizando e incentivando as pessoas a comprarem em nossa cidade”, afirma Luiz. 

Ação Especial

Assim como ano passado, a CDL Gaspar adquiriu 40 árvores de Natal que enfeitarão, a partir do dia 1 de dezembro, as calçadas centrais de Gaspar. Todos os arranjos e enfeites foram montados pela Marta Art Mimos, associada à entidade. No dia 6, a diretoria e colaboradores desfilam em um caminhão no tradicional Desfile de Natal organizado pela Prefeitura de Gaspar, ação tem como objetivo divulgar a campanha “De Carona com o Noel”.  

Campanha

A promoção ‘De Carona com o Noel”’ teve início na primeira semana de novembro e promete movimentar os lojistas e seus clientes nos últimos dias de 2019. Além do prêmio principal, um carro 0 KM, a CDL sorteará 10 vale-compras no valor de R$300. O sorteio acontece no dia 11 de janeiro às 11h na Praça Getúlio Vargas. 

Para participar da campanha, é só comprar os presentes de Natal no comércio de Gaspar. As lojas associadas à entidade já estão com os cupons da campanha ‘De Carona com o Noel”’ e distribuem aos clientes a cada R$50,00 em compras.Os cupons devem ser preenchidos corretamente e depositados nas urnas oficiais da campanha. Neste ano, através de um convênio com a Caixa Econômica os consumidores gasparense só precisam preencher três informações (Nome, CPF e telefone) para participar da campanha.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »