CDL Gaspar

CDL Gaspar inicia campanha do dia das mães


1 de abril de 2024

CDL Gaspar inicia campanha do dia das mães

O Dia das Mães está chegando. E para homenagear e celebrar a vida das mulheres mais importantes de nossas vidas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL) lançou a promoção ‘Amor de Mãe’ que neste ano premiará os vencedores com duas diárias para o Fazzenda Park Resort e 10 vale-compras de R$ 400 cada.

“Trata-se da data mais importante para o comércio gasparense no primeiro semestre do ano. Temos a expectativa que as vendas aumentem em até 15%, os setores mais movimentados serão os de são os de vestuário, cosméticos, eletroeletrônicos, móveis, eletrodomésticos e telefonia celular. Convidamos os consumidores a comprarem e escolherem o presente do Dia das Mães no comércio de Gaspar” explica o Presidente da CDL Gaspar, Luiz Hamilton Krauss.

Para concorrer basta comprar acima de R$50 nas lojas participantes e identificadas com o material da campanha e preencher os cupons com todas as informações solicitadas. O sorteio será realizado no dia 11 de maio, às 16h na Praça Getúlio Vargas, durante a programação do ‘Sábado Especial’ ao todo mais de 100 lojas estão participando da campanha.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »