CDL Gaspar

CDL Gaspar lança primeira Campanha Digital


27 de maio de 2020

CDL Gaspar lança primeira Campanha Digital

Com objetivo de ajudar na retomada da economia gasparense, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL) lança a campanha “Compre Em Gaspar”. A campanha passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1, e será a primeira promoção digital da entidade, ao todo serão mais de 18 mil em prêmios.

Para participar da promoção é fácil, basta comprar acima de R$ 50 nas lojas associadas à CDL. Os prêmios da campanha são uma moto 0 km Broz 160 e 10 vale-compras no valor de R$300.

O Presidente da CDL, Luiz Hamilton Krauss, afirma que inicialmente essa campanha digital seria lançada no Natal, porém com o avanço da pandemia, a CDL teve que se reinventar, assim como diversos setores. “Todos os anos a CDL Gaspar busca trabalhar de maneira inovadora para melhor atender lojistas e consumidores gasparenses. A campanha “Compre Em Gaspar” será um pouco diferente. Será totalmente digital, não haverá necessidade de preencher mais cupons, tudo será através de uma plataforma online”, explica.

Os colaboradores da CDL, assim como empresários e funcionários das lojas participantes, passaram por um treinamento nas últimas semanas para entender melhor o novo sistema de cadastro. “Estamos em um momento em que devemos ser criativos para fomentar o comércio. A campanha vem suprir esse momento delicado, demonstrando a força do comércio local, a variedade de produtos que temos e assegurar os empregos de quem acredita em nossa cidade”, explica Gestor Executivo da CDL, Jefferson Schramm.

Para participar da promoção, o consumidor deve se cadastrar pelo site https://sorteiogaspar.cdl-sc.org.br/, de maneira fácil e rápida, preenchendo apenas seu CPF, nome completo e telefone, agilizando o processo e tornando tudo mais seguro. O sorteio dos ganhadores será no dia 12 de agosto, às 20h, pela Loteria Federal.

Sábado Especial
No sábado, dia 6, as lojas do comércio gasparense atenderão em horário especial, das 8h às 16h. Já no dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados, estabelecimentos comerciais trabalharão até às 18h, para que os consumidores gasparenses, façam suas compras com tranquilidade.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »