CDL Gaspar

CDL Gaspar lança promoção de Dia das Mães


13 de abril de 2023

CDL Gaspar lança promoção de Dia das Mães

Falta um mês para o Dia das Mães, pensando na data mais importante para do comércio gasparense no primeiro semestre, a CDL de Gaspar lança a promoção ‘Amor de Mãe’ que sorteará 10 vale-compras de R$ 300 cada e duas diárias para o Fazzenda Park Hotel.

Mas, como participar? A cada R$50 em compras nas lojas associadas à entidade, o cliente ganha um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna. Mais de 100 estabelecimentos comerciais estão participando da campanha.

A promoção vai até o dia 13 de maio e tem como principal objetivo fomentar as vendas do comércio local. “A expectativa é muito positiva para o Comércio de Gaspar. Aqui temos diversas opções e variedades de produtos, para todos os perfis de mães. Acreditamos num aumento significativo nas vendas” explica o Presidente da CDL, Luiz Hamilton Krauss.

As lojas associadas à CDL Gaspar também atenderão em horário especial neste momento tão importante para às vendas. Por isso, na Semana do Dia das Mães, dias 11 e 12 de maio, o comércio atenderão até 19h. E no sábado dia 13, os estabelecimentos comerciais trabalharão das 8h às 16h, com atrações especiais para à população que visitar o Centro de Gaspar.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »