CDL Gaspar

CDL Gaspar organiza uma série de ações que pretende aquecer o comércio


5 de agosto de 2022

CDL Gaspar organiza uma série de ações que pretende aquecer o comércio

No ano em que marca os 45 anos de história da Câmara de Lojistas (CDL) de Gaspar, a entidade organiza uma série de ações que pretende aquecer o comércio local além de promover o turismo e lazer no município. As atividades serão realizadas entre agosto e dezembro e englobam grandes campanhas, passeios ciclísticos, palestras, ações voltadas às crianças, Festival da Cerveja, entre outras.

Um dos maiores eventos promovidos pela CDL Gaspar está de volta, o Festival da Cerveja será realizado entre os dias 23 e 24 de setembro. A Praça Getúlio Vargas, se transformará em um grande palco das melhores cervejarias do Vale Europeu. O evento contará com música ao vivo, gastronomia e uma variedade de cervejas em um único local.

Outro grande evento programado pela CDL Gaspar é a palestra ‘Construindo uma marca de sucesso’ com Caito Maia. Caito é CEO e fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos da América Latina. Durante o encontro, o empresário falará sobre a sua história de vida e a trajetória da marca. Além disso, promete falar um pouco sobre estratégias de negócios, marketing e expansão de marca. O evento está programado para acontecer no dia 10 de novembro.

A CDL segue com a Campanha ‘Meu Pai, Meu Herói’. No dia 13 de agosto será realizado o sorteio, na Praça Getúlio Vargas, de 10 vale compras de R$ 500 para quem comprar nas lojas associadas. Além do sorteio, haverá uma extensa programação do Sábado Especial para toda a família.

Nos sábados dias 10 de setembro, 8 de outubro e 5 de novembro a CDL promove o Sábado Especial, com todas as lojas associadas abertas em horário entendido. A ação tem como objetivo fomentar o comércio local e proporcionar ao cliente um tempo extra na realização das compras. Brinquedos infláveis e cama elástica farão a alegria da criançada.

Para comemorar o Dia das Crianças, a CDL Gaspar promove um passeio ciclístico na data. O objetivo é unir todas as famílias e proporcionar bem estar para a comunidade, haverá sorteios de brindes, entre outras atrações.

Também está no calendário da entidade o lançamento da campanha de Natal, que promete ser a maior da história de Gaspar, o evento será realizado no dia 1º de outubro e no dia 10 de dezembro será realizado o Desfile de Natal.

O gestor executivo da entidade, Jefferson Schramm, destaca que as ações são voltadas para os associados, mas também para todos os gasparenses. “Essa é uma forma da CDL Gaspar homenagear e agradecer à todos. Se hoje podemos fazer tanto, é por causa dos nossos associados que contribuem e também pela população que acredita e valoriza o nosso comércio local. Neste ano, traremos eventos já conhecidos pelo público, mas também novidades de nível nacional”,  destaca Schramm.

A programação completa e mais informações estarão disponíveis nos canais oficial da CDL Gaspar em breve.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »