CDL Gaspar

CDL Gaspar promove 29º edição do Passeio Ciclístico


7 de outubro de 2022

CDL Gaspar promove 29º edição do Passeio Ciclístico

Para comemorar o Dia das Crianças, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 12, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar – CDL promove a 29ª edição do Passeio Ciclístico. A saída do evento será realizada no Supermercado Carol, no Bairro Sete de Setembro, a partir das 8h.

Os ciclistas vão percorrer as ruas Industrial Leopoldo Shmalz, João Silvino da Cunha, Manoel Bittencourt, Angelina Motter, Madre Paulina, Itajaí e por fim a parada ocorre na Praça da Prefeitura, na Rua Coronel Aristiliano Ramos. Assim, como em outras edições os primeiros 600 participantes que chegarem à concentração receberão uma camisa exclusiva do evento

Após o passeio, haverá uma confraternização, com mesa de frutas, sorteio de brindes, e apresentações culturais para a comunidade. De acordo com o gestor-executivo da CDL, Jefferson Schramm, o objetivo é realizar um momento de lazer e alegria para as famílias.  “Nosso passeio já uma tradição em Gaspar. Queremos proporcionar um dia especial para as crianças e suas famílias, além de claro, estimular o uso da bicicleta como atividade física”, comenta Jefferson. 

A CDL também premiará as duas escolas com mais integrantes no evento. O valor será repassado para APP da unidade para realização de melhorias na escola. No dia 12, também haverá disponibilização de brinquedos infláveis, apresentações culturais, distribuição de algodão doce e sorteio de brindes. O passeio ciclístico e as atividades para as crianças serão totalmente gratuitas.

Durante o evento, agentes de trânsito estarão acompanhando o trajeto, para garantir a segurança de todos os participantes. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Gaspar.

Texto produzido por Elisiane Roden, na Disciplina de Estágio Obrigatório da Universidade Regional de Blumenau – furb


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »