CDL Gaspar

CDL Gaspar promove Passeio Ciclístico neste sábado (12)


9 de outubro de 2019

CDL Gaspar promove Passeio Ciclístico neste sábado (12)

Em comemoração ao dia das crianças, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar-CDL, promove neste sábado, dia 12, a 28ª edição do Passeio Ciclístico. Neste ano, a concentração do evento será o Supermercado Carol no bairro Santa Terezinha a partir das 8h30.

Além do tradicional passeio percorrendo o trajeto de três quilômetros nas ruas da cidade, haverá uma confraternização com mesa de frutas e sorteio de brindes na chegada na Praça Getúlio Vargas. Segundo, o Gestor Executivo da CDL Jefferson Schramm a expectativa do evento é reunir 600 pessoas. “Com o passeio ciclístico da CDL queremos incentivar uma vida saudável para a população gasparense. Assim, como 2018 os primeiros 500 participantes que chegarem na concentração receberão uma camisa exclusiva do evento”. 

A CDL Gaspar também premiará a escola com mais integrantes no passeio com mil reais, que serão entregues a APP da unidade escolar. Além disso, será premiado o participante com a bicicleta mais antiga e o ciclista mais idoso da edição. Em caso, de chuva o evento será transferido para outra data. A 28ª edição do Passeio Ciclístico conta com apoio da Prefeitura de Gaspar. 

Horário Especial

Na semana da criança, o comércio local também atenderá em horário especial nesta quinta sexta às lojas associadas à entidade atenderão até às 19h. “Estendemos o atendimento para que os clientes possam adequar seu horário de trabalho com as compras e para que os comerciantes possam aproveitar a data para vender mais”, salienta o presidente da CDL Luiz Hamilton Krauss.

Trajeto

Após deixarem o Supermercado Carol na rua Leopoldo Schmalz os ciclistas seguirão para a ruas João Silvino da Cunha, Manoel Bitencourt, Barão Rio Branco, Industrial José Beduschi e rua Coronel Aristiliano Ramos com chegada na Praça Getúlio Vargas.

Mais informações pelo telefone (47) 99967-0147 Jefferson Schramm- Gestor Executivo.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »