CDL Gaspar

Comércio de Gaspar funciona em horário especial durante o fim de ano


29 de novembro de 2022

Comércio de Gaspar funciona em horário especial durante o fim de ano

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Gaspar divulga nos horários especiais de fim de ano do comércio de Gaspar. A mudança passa a valer a partir do dia 1 de dezembro e dura até véspera do Natal, no dia 24. Oferecendo tranquilidade para que os clientes gasparenses possam fazer suas compras de final do ano.

No sábado, dia 3, as lojas estarão com as portas abertas das 8h às 16h, no tradicional ‘Sábado Especial’ da entidade. Na ocasião, teremos diversas atrações na Praça Getúlio Vargas para toda a família. Entre os dias 5 a 9, o comércio atenderá em horário estendido até às 19h. Já entre os dias 12 e 17 os estabelecimentos comerciais estarão abertos das 8h às 20h.

Nos sábados, dias 10 e 17, lojistas e comerciantes trabalharão até às 20h, nesses dias, o Centro de Gaspar contará com diversas atrações como: foodtrucks, cervejarias, brinquedos infláveis, feira de artesanato e um desfile de moda organizado pelo IFSC de Gaspar.

Nos domingos, 11 e 18, o comércio atenderá também em horário especial, a partir das 15h. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, as lojas atenderão das 8h às 13h. O cronograma completo você pode ver na foto abaixo.

Campanha

A campanha ‘Sonho de Natal’ da entidade continua movimentando mais de 100 estabelecimentos comerciais. Neste ano, a promoção irá sortear mais de 130 mil em prêmios, sendo um carro 0 km HB-20 sense hatch, uma moto BMW – Gs 310 e 45 vale-compras no valor de R$ 500. Até o momento, mais de 150 mil cupons já foram depositados.

Para concorrer os prêmios, é fácil: a cada R$ 50 em compras nos estabelecimentos associados à entidade, você recebe um cupom que deve ser preenchido corretamente e depositado em uma das urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais. O sorteio da campanha será realizado no dia 14 de janeiro, a partir das 11h, na Praça Getúlio Vargas.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »