CDL Gaspar

Liquida Gaspar abre as comemorações do aniversário de Gaspar


2 de março de 2020

Liquida Gaspar abre as comemorações do aniversário de Gaspar

Abrindo as comemorações de 86 anos de emancipação político-administrativa do município de Gaspar a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL) promove neste sábado (7) a 6ª edição do Liquida CDL Gaspar, evento que promete movimentar a principal rua comercial da cidade neste primeiro final de semana de março. Na oportunidade, as lojas associadas à CDL estarão abertas das 8h às 16h, sem fechar para o almoço e com muitas ofertas e atrações para todos os públicos. 

Mais de 100 empresas participam da campanha que deve acelerar as vendas e movimentar a economia do comércio gasparense como explica o Gestor Executivo da CDL Jefferson Schramm “ O Liquida CDL é um evento feito para a família gasparense, com muita diversão e promoções, sempre visando o crescimento do comércio e ampliando o turismo local, neste ano alguns descontos chegam até 70% até porque estamos na troca de estação. Nossa expectativa é receber mais de 5 mil pessoas neste sábado, um aumento de até 20% nas vendas” 

Um dos diferenciais do Liquida Gaspar está na ampla programação do evento, entre as atrações deste ano estão Food Trucks, Feira de Artesanato, Brinquedos para crianças, Exposição de Carros antigos, Oficina de Slime e apresentações musicais que acontecerão em dois palcos diferentes montados na Praça da Prefeitura e em frente à Padaria Coração do Vale. 

Os shows ficaram por conta das bandas: The Zorden,  Dr. Brown, Red Runk e dos cantores Alisson Anorte, Williard Ribeiro e Clóvis Retrô. Além disso, serão oferecidos serviços, como corte de cabelo, emissão de carteira de identidade e oficinas de Amigurumi e decoração de crochê ofertadas pela empresa Círculo S/A. 

Durante as atividades, o trânsito na rua Coronel Aristiliano Ramos estará fechado. A programação é aberta e gratuita.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »