CDL Gaspar

Liquida Gaspar começa nesta sexta-feira (10)


8 de setembro de 2021

Liquida Gaspar começa nesta sexta-feira (10)

Nesta sexta e sábado, dias 10 e 11 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Gaspar promove mais uma edição do ‘Liquida Gaspar’. O evento, que chega a sua 9ª edição e busca atrair consumidores gasparenses para as principais lojas da cidade com diversos descontos e atrações para a comunidade. Para que todos possam aproveitar, o comércio atenderá em horário especial, no sábado das 8h às 16h, sem fechar para o almoço.

O gestor da CDL, Jefferson Schramm, reforça que o evento já faz parte do calendário promocional “A expectativa da CDL é que o Liquida Gaspar possa impulsionar as vendas no comércio local, dependendo o estabelecimento comercial os descontos podem chegar até 70%. Esperamos um aumento significativo nas vendas entre 3% a 5% neste final de semana”, explica Schramm.

Entre as atrações programadas estão food trucks e brinquedos para as crianças. Ao todo, mais de 100 estabelecimentos comerciais participarão da ação, todos eles estarão identificados com os materiais da campanha. As atrações podem ser prestigiadas gratuitamente pelo público. Vale lembrar, que a entidade terá uma equipe de apoio, que orientará e seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »