CDL Gaspar

Passeio ciclístico da CDL Gaspar comemora 30 anos


28 de novembro de 2023

Passeio ciclístico da CDL Gaspar comemora 30 anos

As ruas de Gaspar recebem no próximo domingo, dia 3, mais uma edição do Passeio Ciclístico da CDL Gaspar, que comemora 30 anos de história em 2023.

A saída do evento está marcada para às 9h do Supermercado Carol. A principal novidade deste ano, é a chegada do papai Noel e seus ajudantes de bicicleta.

Os ciclistas vão percorrer as ruas Industrial Leopoldo Shmalz, João Silvino da Cunha, Manoel Bittencourt, Angelina Motter, Madre Paulina, Itajaí, Coronel Aristiliano Ramos, ponte Hercílio Decke, rua Hercílio Fides Zimmermann e, por fim, a parada ocorre na Arena Multiuso.

A chegada do bom velinho está marcada para às 10h na Arena Multiuso e faz parte da programação da 1º edição da ExpoEmpreender, da AMPE. Luiz Hamilton, presidente da CDL Gaspar, explica que é um momento de lazer para as famílias gasparenses e será uma edição especial.

“Estamos comemorando 30 anos de Passeio Ciclístico da CDL Gaspar, sendo o evento mais antigo do segmento na cidade. Estamos muito felizes e neste ano, o papai Noel chegará junto com participantes, marcando este momento de confraternização.”

A expectativa dos organizadores é que mais de mil pessoas participem do encontro. Após o passeio, haverá uma confraternização com distribuição de lanches e pipocas, sorteio de brindes e apresentações culturais para a nossa comunidade.

Além disso, as escolas que levarem os alunos uniformizados estarão concorrendo a um prêmio de R$ 2 mil reais, destinado a APP da instituição, conforme regulamento divulgado nas escolas de Gaspar. Durante o evento, agentes de trânsito estarão acompanhando o trajeto, para garantir a segurança de todos os participantes. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Gaspar.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »