CDL Gaspar

Promoção ‘Compre Em Gaspar’ já tem 60 mil cupons cadastrados


4 de agosto de 2020

Promoção ‘Compre Em Gaspar’ já tem 60 mil cupons cadastrados

A promoção Compre Em Gaspar, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar – CDL, está na sua reta final e continua movimentando o comércio local. Ao todo, já foram cadastrados mais de 60 mil cupons no hotsite da campanha. Totalmente digital, a ação visa trazer mais praticidade e agilidade aos consumidores na hora de participar do tradicional sorteio realizado pela entidade.

A cada R$50 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom, que deve ser cadastrado no site da campanha para concorrer a um moto 0km e 10 vale compras no valor de R$300. 

O sorteio, previsto para acontecer no dia 12 de agosto, foi transferido para o dia 15. A mudança acontece já que a Caixa Econômica Federal, órgão responsável por autuar o sorteio, está realizando a extração apenas aos sábado, devido a pandemia da Covid-19. Com isso, os consumidores gasparense tem até dia 14 de agosto às 00h para cadastrar os cupons.

“Tivemos uma grande adesão à campanha, mas esperamos mobilizar ainda mais pessoas. Queremos que nesse dia tão especial, que é o Dia dos Pais, o comércio gasparense seja valorizado e lembrado”, expõe o presidente da CDL, Luiz Hamilton Krauss. 

Horário especial no comércio para o Dia dos Pais

Pensando em facilitar a vida de quem deixou o presente do pai para a última hora, o comércio de Gaspar funcionará em horário especial nesta semana. Na quinta e sexta-feira as lojas seguem abertas até às 19h. No sábado, o atendimento segue até às 16h.

“Acreditamos que estender o horário de atendimento facilita e incentiva a compra no nosso município, mas sabemos também que não é momento para baixar a guarda na luta contra a Covid-19, por isso todos os lojistas que aderirem ao novo horário, e em qualquer outro, trabalhará com todas as medidas de segurança previstas pelo governo municipal”, explica o gestor da CDL, Jefferson Schramm.


« Voltar

SEJA UM ASSOCIADO

Associe-e e aproveite os benefícios e vantagens da CDL Gaspar.

Associe-se »